domingo, 30 de novembro de 2008

Ao teu lado



Ao teu lado

A rima de hoje vem galopando
Nos trotes de um cavalo indomado.
Se de sonho vive este homem,
O sonho é estar ao teu lado.

Existe um caminho aleatório
Alternativo a qualquer ser mortal
Te fito com o olhar notório
De quem ama e não faz mal.

Ao Poderoso, graças a tua presença,
Aos minutos que dedicas ao ouvir
As palavras ponderadas na paciência
Do abraço afável e do sorrir.

E saberás do resto da história
Pois ela pertencem a mim
São os contos e memórias
De uma vida sem fim.

És eterna em minhas orações.

lp

2 comentários:

  1. ♥ Fito meus olhos naquele q oferece sua espada em meu nome, em nome de meu amor. Te amo meu irmão!♥

    ResponderExcluir
  2. Luuu
    fazia diaas q naum passava por aki!
    e hj qndo abrii teu blog e comecei a leer pude percebeer umaa pessoas na quaal esta cada vez mais maduuro na escriita! eh bom leer o q escreeve, escrevees tão beem, me faaz beem! Nunca deiixe de expreessar as cooisas q te atormenta ou q te deixam feliiz! isso ainda vai fazer de você alguéem q mtoos vão se inspirar!! eu sou tu a fãã! meesmo estando longe peço seempre que ningm possa tirar esse dom q eh teeu e desejoo todoo suceesso p ti meu amiigo! a saudade ja naum cabee aki, nossos destiinos estão separadoos, mas o amor que sinto por ti nunca vai mudar! ja me faltam palavraas p expressar o q siinto mas axo q vc compreende não eh td q qero te diizeer! te amo! Paaz! Feliiz Pascoa! e muitoos beeijos e um grande abraçoo!

    ResponderExcluir