sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Hoje foi um dia daqueles... daqueles bem fodas!
Já nem sei o que pensar... magoo profundamente quem amo e sou desprezível com o que um dia fui... ou fui durante parte da minha vida... eu mesmo...

O ódio que sinto não pode ser expressado em palavras. A tristeza que transbordaria oceanos com lágrimas de crocodilo é tão forte que já não sei se devo continuar acreditando nas pessoas...

A razão é uma inconstância...

Devo ter perdido um pedaço da minha ex-história. Isso não existe, pois me pertence...
Sou tão egoísta que meu silêncio conversa....
Tão bobo que minhas piadas nem são ouvidas... nem são piadas...
Digo o que presta e o que não presta...
E ainda digo o que penso... e penso muito antes de dizer.... cuido das palavras que me servem e que me escapam quando trabalho...
Sou a eterna fuga de mim... sou o nada... o vazio... a tempestade no copo d'água barrenta não tratada....
É apenas uma visão de mim neste instante.... é apenas o que eu nunca acharei de vos... pois não os conheço... nem a mim...

A razão é uma inconstância...

Nenhum comentário:

Postar um comentário